Reestreia na MTV

Olá, amigos!

Este post breve é pra anunciar minha reestreia na MTV nesta segunda-feira as 23 horas.

O "Programa do VMB" terá como foco a história da premiação e as novidades para o VMB desse ano, que acontece dia 20 de outubro.

Gravei o piloto ontem, hoje gravo a chamada e o primeiro programa.

Foi tudo muito rápido e ainda não houve tempo de 'anunciar' esse meu retorno de forma mais efusiva na própria emissora.

Vai ter música no programa? Sim! Vamos focalizar os momentos musicais da festa.

Tem alguns bem bacanas, outros estranhos, alguns bizarros, alguns constrangedores.

As novidades pra esse ano são boas.

Mas só posso adiantar que serão divulgadas durante as edições do meu programa.

Espero que vocês gostem.

Até breve!



Escrito por Thunderbird às 10:30:43
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


A Morte de Rogério Skylab

Estados Unidos da América aposentam seus ônibus espaciais e Rogério Tolomei Teixeira fecha seu laboratório estelar. Rogério Skylab, essa criatura adorável, será sacrificada por seu criador. O doutor Frankeinstein vai desligar o oxigênio da criança. Dez álbuns, desde 1999, o oxi do gênio tomou conta da bocada. Todo mundo lamenta, afinal a gente quer mais do Skylab! Pra quem não conhece, vai no site do artista e ouve as 23 músicas, todas da série que acaba no décimo disco, incluindo os especiais "Skygirls" e "Orquestra Zé Felipe e Skylab". Tem canções que eu canto junto com o maior prazer. Afinal, outro dia eu fui no show do Rappa e o que eles cantavam, não entendia nada. Nada! Nada!!! Eu vejo a Fátima Bernardes e me vem a música do Skylab. Quero dizer, ele carimbou a mulher de Willian Bonner. Glória Mariaaaaa!!! O gênio ainda afirma que desafina mais que o Herbert Viana sem tutano!? Rogério, seu iconoclasta lindo! Daí, o cara cita Rogério Sganzerla, Arrigo Barnabé, Caetano… Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas, de um povo heróico, o brado retumbante: Tem cigarro aí? Skylab faz rir até José Serra! Mas é com os sambinhas deliciosos que me empolgo. "Mictório", "Tarde de sol no Rio de Janeiro" e minha predileta "A gente vai ficar surdo", um samba torto meio James Chance and the Contortions. Rogério "no wave" Skylab. Mas pra quem pensa que fica no samba, se engana. No "Skylab X", ele vem com "Está tudo por um triz", balada dissonante meio Jards Macalé/Lanny Gordin, sensacional. E segue na linha meio Walter Franco de 'Cabeça' , com "Eu roubei a gravata?", mencionando o episódio do rabino Henri Sobel. Em doze anos de Skylab, ele produziu seus álbuns, todos lançados de forma independente, conquistou a mídia, fanáticos seguidores e a mim, claro! Não curto essa estória do Tolomei matar o seu filho mais provocador. Ele, afinal, é encantador. Levanta qualquer serpente! Se ele está precisando de serpentina, confete, a gente faz um carnaval pra ele. Rogério, a gente gosta de você. Não mata o Skylab, não! Eu te ajudo a limpar o laboratório uma vez por semana. Fica, vai ter Skylab!



Escrito por Thunderbird às 11:05:54
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Selecione o video na lista abaixo
- Contos de Thunder
- Devotos de NSA - A namoradinha

Luiz Thunderbird formou os Devotos de NSA em 1986. Desde então, gravou 2 discos oficiais com a banda: “Devotos a quem?” (93) e “Rock’n’roll” (02).
Atualmente, faz parte das bandas Devotos de NSA, Pork-a-light, Los Beatles Forevis, Fuck Berry and the Followers, Sub Versões e Oldsmobile Special Edition.Na TV, Thunder estreiou na MTV em 1990. Passou pela Rede Globo em 94. Voltou pra MTV em 95 e foi pra Rede Manchete em 97. Em 2000, voltou pra MTV, onde atuou até 2003. Em rádio, Thunder apresentou o programa CV Zona na Costa Verde FM do Rio, em 95. Em 2003 apresentou o programa “Tapa Na Orelha” na 96FM. O “Tapa” migrou pra a Clipe FM e permaneceu no ar até 2006. Em 2006 Thunder apresentou o “Radiofone” me diversas emissoras do Brasil. Em 2007, criou, dirigiu, editou e apresentou o programa “Thundervox” em parceria com a produtora Code 7. Atualmente, produz o “THUNDERVIEW” em parceira com o site Showlivre.


 Devotos de NSA
 Pork-a-light
 Los Beatles Forevis
 Fuck Berry and the Followers

 Sub Versões
 Oldsmobile Special Edition



    O que é isto?